Pifou e Agora ? đŸ€”

Quando vocĂȘ adquire um produto ou contrata um serviço e, por algum motivo, ele deixa de funcionar, Ă© inevitĂĄvel nossa frustração. Primeiro porque investimos tempo e dinheiro naquilo; e segundo porque sabemos como pode ser difĂ­cil, nos dias de hoje, encontrar alguĂ©m que saiba arrumar, solucionar ou trocar esse equipamento.

Para evitar o desgaste da procura, algumas pessoas preferem tentar resolver o problema por conta prĂłpria, mas nem sempre essa Ă© a melhor opção. Isso porque, se vocĂȘ nĂŁo conhece os componentes, pode acabar estragando ainda mais seu produto – e aumentando a sua despesa com a manutenção.

Técnico em cerca elétrica

Logo, o melhor a se fazer é contratar alguém que realmente entenda do assunto. Principalmente se estivermos falando de sistemas de segurança!

AliĂĄs, aqui vale um parĂȘntese: toda empresa de Segurança EletrĂŽnica que se preze, PRECISA oferecer apoio mĂłvel 24h por dia, sete dias por semana, para eventuais consertos. Se isso nĂŁo acontece com a sua, estĂĄ na hora de reavaliar seu contrato.

É esse tipo de pós-venda que faz a diferença na hora de optar pelo fornecedor X ou Y.

Se vocĂȘ estĂĄ pensando em investir num sistema de monitoramento, converse com pessoas que jĂĄ possuem o serviço e peça referĂȘncias da empresa em questĂŁo:

Em quanto tempo eles resolvem uma ocorrĂȘncia?
Este serviço estå embutido no pacote ou precisa ser pago a parte?
Existe um limite de visitas por mĂȘs?
Quanto custam as visitas extras?

Tudo isso Ă© importante saber. Pois essa Ă© a Ășnica forma de vocĂȘ ter a segurança de que o serviço serĂĄ bem realizado, atenderĂĄ as suas necessidades e permitirĂĄ que vocĂȘ durma tranquilo a noite, com a certeza de que o seu dinheiro foi bem empregado e que sua famĂ­lia ou empresa estĂŁo realmente seguros.

Se seu caso for a administração de um condomĂ­nio, tudo isso passa a ter um peso ainda maior, pois o nĂŁo funcionamento adequado do sistema colocarĂĄ em risco a segurança de dezenas – ou atĂ© centenas – de famĂ­lias.

Pense nisso!

Sua segurança é sua prioridade. Portanto, também deve ser prioridade da empresa que se responsabilizou por ela.